sábado, 19 de novembro de 2016

Será que você estava feliz ?

Bom essa postagem eu não achei que um dia iria escrever, mas essa é a mágica de escrever, seus pensamentos aparecem do nada...

Bom eu estava analisando meu blog e algo me decepcionou, pois a última postagem foi dia 26 de julho de 2016...

Mas algo me fez pensar, mesmo desatualizado há pessoas curtindo minha página e isso me deixa muito feliz e emotiva e me faz se sentir especial ( obrigada pessoinhas que curtem, obrigada de coração)

E eu estava analisando o porquê de tanto tempo sem escrever, geralmente sempre são os mesmos motivos, como faculdade e a aterrorizante semana de provas, mas acorda né Renata você já está for-ma-da ---'.

Dia 26 de julho foi quando completei uma semana no serviço e porque depois disso eu não escrevi mais ?

Vamos aos fatos estava formada, trabalhando de segunda a sexta apenas e porque qual motivo eu não estava mais escrevendo ?

Bom eu estava vivendo a vida de forma errada,  entrei em piloto automático e nem percebi, estava feliz por ter um emprego, mas e aí será que estava feliz mesmo ????

Depois de 3 meses percebi que não estava feliz e como percebi ? Pela injustiça de ter sido desligada sem motivo nenhum, não fiz porcaria nenhuma errada e do nada eu e minha colega fomos desligadas ? ( Não vou entrar em assuntos de machismo aqui, mas teve um pequeno machismo na empresa sim )

E lógico que para cair a ficha foi em uma sessão com a minha psicóloga, percebi que havia muitas coisas erradas lá, tinha coisa que me irritava (como você trabalhar com tecnologia e seu supervisor não saber nem mexer no word), tinha pessoas que tratavam os funcionários como crianças ---' , falta de bom senso e usar fones de ouvidos, piadas de mal gosto ( algumas bem preconceituosas e já nem podemos considerar piada porque passou o nível )..

Agora estou desempregada de novo, mas não sou a única no mundo, e sei que o jeito é correr atrás de novos caminhos, afinal nada é por acaso.

Talvez tenha sido melhor para mim, essa mudança e lembrar que você vale muito mais que uma empresa.

As vezes precisamos parar, respirar e começar tudo de novo.....

As vezes achamos que sabemos o que queremos para nós mesmo, mas a vida nos surpreende e nos traz algo melhor....

E eu escutei recentemente nos Simpsons, uma frase que mexeu comigo " Que a vida nunca fecha uma porta sem abrir uma janela"

E é isso que tenho em mente....

Recomeçar a minha vida....

2 comentários:

  1. A vida sempre traz o que é necessário para nós, basta ter a confiança nela e perceber que tudo esta ao seu favor :)

    Gostei da postagem S2

    ResponderExcluir
  2. Oi, linda. Passei por aqui para ler o seu blog, mas percebi que está sumidinha. Espero que volte em breve. ♥
    P.s.: Gostei do post, mas apareceu cortado (metade das palavras estavam cortadas pelo navegador) aqui para mim, então foi bem difícil de ler :/ Dá uma conferidinha aí, tá bom?
    Beijos, fique com Deus.
    http://feitobailarina.wordpress.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita..