terça-feira, 26 de julho de 2016

Não me conte mentiras‏

Sou uma pessoa que valoriza muito a questão de confiança, tanto que hoje em dia são poucas pessoas que confio, acho que posso contar nos dedos da mão a quantidade.
Duas coisas que odeio nesse mundo são falsidade e mentiras, cara se eu vejo uma pessoa sendo falsa fico com nojo e já dá para prever que não é de confiança pois se ela é falsa com uma pessoa quem garante que não será falsa com você? Difícil né.

Agora mano, mentiras...

Não aceito mesmo e isso mexe com a minha confiança e quando descubro a verdade (sempre descubro , acho que eu seria uma boa detetive) a casa cai para a pessoa, com certeza meu tratamento vai ser diferente, e raramente vou confiar de novo, pode ser uma mentira boba eu não aceito de jeito maneira, pode ser tipo eu deixei o lápis emprestado com a pessoa e ela quebrou, eu sou cuidadosa com minhas coisas, e as pessoas podem ficar com medo de me contar o motivo real, mas assim vamos supor que a pessoa quebrou meu lápis porque jogou no chão e vem me falar que o lápis desapareceu, eu não ficaria com raiva se ela falasse que jogou no chão e quebrou só ia falar poxa tenha mais cuidado mas ia tá em paz, mas se ela falar que desapareceu e não for verdade aí é cutucar a onça com vara curta.
Uma pessoa mentiu para mim, de uma forma que me machucou muito, tipo essa pessoa perdeu um evento muito importante na minha vida e falou que teve médico, e eu descobrir que não foi verdade por conta de redes sociais, sabe eu preferia que a pessoa falasse que não queria ir do que mentisse, porque ninguém é obrigado a nada, e por conta da mentira me afastei porque é esse o estrago que causou.

Sou uma pessoa muito desconfiada, talvez por experiências da vida que me tornaram uma pessoa mais forte, eu raramente confio em alguém, odeio contar detalhes da minha vida, odeio contar meus planos que ainda não foram realizados, então a pessoa que eu confio deve valorizar muito, deve ter algo muito forte para eu ter confiado nela, e também para eu abrir meus sentimentos com ela, mas também aquilo, se pisar na bola, mexer no código da confiança, já era mais um para a listinha dos que não contarei mais nada, porque confiança é igual a papel, uma vez amassado nunca mais será o mesmo

Então a mentira dói muito, odeio viver uma hipocrisia, a reação que eu tenho em relação a mentira é bem complicada, sabe a lei da ação e reação né, funciono dessa forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela Visita..