segunda-feira, 11 de abril de 2016

A tão sonhada Colação de Grau


Vou escrever agora sobre um dos dias mais felizes da minha vida, Minha Colação de Grau. Finalmente agora sou Formada em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pela Fatec \o/. Desde pequena sempre esperei com a tão sonhada faculdade, eu demorei muito para decidir o que eu queria fazer, qual seria minha profissão, cada ano era uma escolha de um curso diferente até que me encontrei com informática e me apaixonei, confesso que não sou muito amiga da programação, mas a parte de suporte, design e um dia serei professora de informática.


A faculdade é uma das melhores fases da sua vida, e não estou falando de festas e barzinhos nas sextas, porque eu nunca fui :D, mas sim pelo fato de você conseguir amadurecer, se identificar com uma profissão e ir atras de sonhos. E nos meus 4 anos e meio aprendi muito com faculdade, passei por muitas coisas e enfim estou formada e confesso valeu muitooooooooooooo a pena.

Eu fiquei muito ansiosa uns dois dias antes da colação, eu estava tão distraída com a situação que nem havia me dado conta que ia ser minha colação na quinta dia 07/04/2016, que apenas nesses dois dias anteriores que eu percebi e começou as tonturas e enjoos( devido a ansiedade).

Eu simplesmente amei cada momento da colação, aquelas músicas tocando, o pessoal torcendo por vocês, seu nome sendo chamado para a entrega do diploma , cada momento ficará eternamente na minha memória.

Confesso que já estou sentindo falta da faculdade, das matérias , de ir até a faculdade de bicicleta, de ficar ansiosa com as provas de estrutura de dados, algortimos, haskell ( Matérias que foram bem pesadas para mim :P ), mas cada momento será guardado no coração.

Me sinto vitoriosa de ter conseguido me formar, a cada esforço vi que valeu a pena, que estudar nunca é demais, agora que estou me sentindo mais leve e com liberdade, vou correr atras de outros sonhos, pois a faculdade foi o inicio de novas portas que serão abertas para o sucesso.

3 comentários:

  1. Parabéns Mandy. Particularmente estou muito feliz por vc ter conseguido conquista esta vitória; presenciei muito da sua luta nesses anos, cada disciplina superada era comemorado com alegria....você realmente mereceu esse diploma. E tenho certeza que você é uma excelente professora de Informática. Outras conquistas virão.....S2

    ResponderExcluir
  2. E é claro.....eu estive presente nesse momento super importante na sua colação :D

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita..