terça-feira, 15 de março de 2016

Quando a Mudança se fez Necessária


Estou aqui mais uma vez para uma postagem coletiva do projeto : Vai um café \o/.E esse tema parece que apareceu no tempo certo, o tempo que percebi que mudei.

Recentemente fiquei dodói de novo e tive que sair do emprego, porque acabou me deixando muito vulnerável e com a saúde bem debilitada. Mas o que adiantava eu ficar lá e prejudicando minha saúde? Então foi bom eu ter saído antes que fosse tarde demais.E me senti aliviada, afinal nem era minha área de formação, e eu nem gostava mais do que estava fazendo. Sei que as pessoas falam que emprego está difícil, mas talvez o ponto de vista de cada um e pensamento positivo ajuda muitoooo.

Foi nisso que eu comecei a perceber que eu estava mudando, e percebi que precisava avaliar alguns conceitos na minha vida. Então resolvi fazer uma "reforma" na minha vida. Começando em jogar fora/doar  coisas que não são uteis mais para mim, mudando algumas atitudes no contexto geral, fazer coisas que me fazem bem, tirar pensamentos negativos da cabeça, manter minha vida em segredo o mais possível que eu puder.Ignorar gente que fala coisas desagradáveis.

Em várias épocas da minha vida eu tive que iniciar várias mudanças e todas elas tiveram um bom resultado,e mudar é legal, porque não podemos ser a mesma pessoa para sempre.E acredito que a cada mudança que tomamos é quando estamos pronto para conquistar algo melhor em nossas vidas.

Então mude, se arrisque, tenha ideia novas, seja legal, tenha sonhos.A mudança é algo que irá fazer com que seus objetivos sejam alcançados.  Porque algo que não muda é como uma pedra que não consegue se mexer, e uma pedra pode ficar parada ali pela eternidade. Mas se se você tentar ser leve como uma folha e deixar o vento conduzir você, várias coisas boas irão fluir em sua vida....    



4 comentários:

  1. Verdade, a mudança é necessária na vida, conforme amadurecemos.
    http://www.charme-se.com/

    ResponderExcluir
  2. Ano passado meio que comecei uma "reforma" como a sua na minha vida, foi a melhor coisa que já fiz! Ainda estou no processo e os resultados têm sido gratificantes! Mudar é muito bom, e ter coragem de arriscar é essencial! Adorei o post! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim os resultados são gratificantes, mudar sempre é bom , pois a cada dia evoluímos. E se arriscar é muito bom, pois assim pelo menos tentamos.

      Fico feliz que gostou :D

      Beijinhos

      Excluir

Obrigada pela Visita..