terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Siga seu Sonho, Sua intuição.




Música que escutei enquanto escrevia o texto,  aquele tipo de música que parece que fala "Liberte-se"

Sabe aquele momento em que você está de boas no busão indo trabalhar escutando a música Poison de Alice Cooper e começa a pensar na vida?

Vendo que você está começando a envelhecer, a ter outras concepção sobre a vida. E você pensa o que eu quero para daqui a 5 anos ?

Uma vez em uma aula na época do cursinho pré vestibular escutei uma pessoa falar que uma psicóloga que ela conhece comentou que a pessoa tem uma mudança de pensamentos a cada 5 anos. Não sei o porquê mas nunca esqueço do que ela disse, talvez por experiência própria. Porque eu tive mudanças assim. Com 15 anos tava com um pensamento, aí com 21 outros, e agora com 26 to mudando radicalmente de uma forma que eu nem imaginava e isso é bom porque são mudanças construtivas.

A fase da faculdade me fez mudar muito, e com certeza para melhor. Eu simplesmente me apaixonei por informática e inglês de uma forma inexplicável. Comecei a pensar em novos conceitos sobre a vida. 

Mas ultimamente a cada caminhada, a cada dia, a cada música diferente que ouço, a cada livro que pego para ler. A cada sonho que eu tenho que me perturba, a cada pessoa que fala algo e eu não sei aceito, a cada julgamento, a cada filme que vejo e entre outras coisas me fez pensar bastante.

Sofro de transtorno de ansiedade então na minha vida tudo é acelerado, penso rapidamente no futuro e quero o futuro para hoje, às vezes isso é ruim (por conta de a ansiedade fazer a cabeça trabalhar aceleradamente e isso gera alguns empecilhos) Mas concordo que isso muitas vezes é ótimo porque eu acabo correndo atrás. Por mais que eu queira tal coisa na hora e pode parecer "mimo" na verdade é uma forma de lutar pelos seus objetivos.

Então a minha aceleração há um tempinho ai, tipo uma semana atrás começou a me dá sinais, aquela voz na sua consciência que fala "Renata faz isso" "tal escolha vai ser melhor para você " , essas pequenas vozes na sua mente precisam ser escutadas sempre. Porque é um sinal de que a vida está mostrando o melhor para você.

Acredite em você sempre. Não importa seu sonho. Quer ser astronauta e todo mundo tira o sarro? Não liga ue, quem quer ser astronauta não é você? Então vai atrás do seu sonho. É o SEU SONHO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela Visita..