segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

O Carnaval da Minha Vida

Bom para quem não sabe eu participo de um projeto na Internet chamado " Vai um café " que representa que existe sim amor na blogosfera. E todo meses nós participantes escrevemos uma postagem coletiva.

O tema desse mês é como ne referi no título " o Carnaval da minha vida"
Só que para quem ne conhece sabe que não gosto de carnaval, mas como o objetivo é interação eu vou tentar escrever sobre isso.

Eu não gosto de carnaval por conta que fui criada em um ambiente totalmente rock 'n roll, acostumada com Beatles e ac dc na infância e músicas de décadas ( tipo summer nights do filme grease) , então carnaval nunca foi legal para mim.

Então eu vou resumir pequenas lembranças do Carnaval que passei.
E são bem poucos que eu lembro então vou mencionar apenas alguns.

Na época da escola eu sempre participava de festinhas ( por mais antissocial que eu era ) e só no carnaval para poder ir fantasiada, já fui de bailarina, skatista e lógico bruxinha.

Teve um carnaval que passei na casa do meu namorado, que foi o primeiro fim de.semana que passei na casa dele.

Teve o carnaval desse ano, que foi aquele feriado super legal, pois agora que voltei a trabalhar sabe como são legais as folgas quando a gente trabalha né, e eu fiquei de folga no carnaval e foi muito legal , eu havia planejado arrumar meu quarto e estudar mas no fim das contas só dormir huahua

Mas enfim eu não gosto de carnaval,nem do evento e nem das músicas, só do feriado então que nem tá sendo mais considerado feriado como antigamente. Mas eu acho legal quem goste e saiba se divertir e eu respeito. Eu sempre reclamo do carnaval porque em alguns lugares param por conta do feriado. Mas assim como eu não julgo quem gosta de carnaval então favor parar de me julgar quando eu querer comemorar o Halloween :)



3 comentários:

  1. Oi Mandy. Acho bem bacana este projeto 'Vai um café?', devido a união que este projeto exerce nas blogueiras :)

    Em relação ao carnaval...eu também não curto as músicas, porém, eu acho muito bonito o desfile ( os carros alegóricos e as fantasias, tudo bem desenhado e pintado) e é claro o feriado, muito bom descansar neh...rsrs Aproveito para colocar as minhas séries em dia...rs

    Sou da sua mesma opinião que, independente de quem goste ou não, devemos respeitar, e isso é muito importante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huahuah
      Colocar as series em dia é uma ótima opção para o feriado

      Excluir
  2. Gostei do poste...:) Continue sempre escrevendo ..bjs Bruxinha

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita..