terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Mantenha seus Planos em Segredo




A competitividade entre as pessoas cresce constantemente.Muitos querendo mostrar que é melhor que o outro. Só que todos temos capacidade de fazer o que deseja e devemos lutar por isso, mas se ser superior com o outro, pois somos pessoas com as mesma igualdade, ou seja se eu consigo fazer uma coisa você também pode.



Acho que a correria do dia a dia tornou as pessoas assim, nessa competitividade extrema, competição as vezes é legal mas faça isso sem rebaixar ninguém ue, cadê o ditado "Que vença o melhor" poxa vamos lutar mas no final parabenize aquele que estava melhor preparado para a situação sem trapacear tá.


Às vezes é tão chato ver que ninguém que seu sucesso ou seu bem(Pensa que não é, isso acontece a cada dia) as pessoas não querem ver você crescer, acorda para a vida.Acabou a época dos "boa sorte" verdadeiros. Acabou a época dos incentivos, sabe quem realmente torce por você? Sua Mãe, ela sim se importa com seu sucesso.



Hoje em dia as pessoas(uma parte delas e não todas)só se importam com si mesmo,te criticam e etc. E algumas aparecem só para fazer fofoca. (Lembrando da lei da atração, o que você faz volta em si mesmo, acredito nisso e já vi essa experiência de perto ).


Como experiência própria na vida, compartilho meus pensamentos. Tem algum plano legal ? Não conte a ninguém até que ele seja realizado. Eu já fiz isso várias vezes e dar certo viu. Tipo quando consegui entrar na faculdade pública, eu não contei para ninguém que ia fazer o vestibular(corrigindo contei para o mínimo de pessoas, mas confesso que deveria contar menos).


E eu to cheia de planos para a minha vida ainda e a cada dia que passa conto o menos possível. Acho válido contar para minha mãe porque sei que ela põe fé em mim para caramba e poxa tua mãe é aquela que sempre vai torcer por você.



Mas eu sei que as vezes você fica contente demais e quer colocar para fora e acaba "escapando" algumas coisas. Mas gente se contenha, é teu segredo ue, só que se aquela novidade tá esparecendo muito , sabe o que é interessante fazer ? Escrever em um diário e deixar bem seguro, pois você tá contando para um livrinho que nem vai sair andando sozinho, que não tem bocas tipo ele pode ser seu melhor confidente.


Então lembre-se sonhe ,planeje , esquematize tudo mas se contenha na divulgação antes de acontecer, pois assim "olhos alheios" não irão te vigiar e ficar te puxando para baixo dos panos e quando tu ver a sua realização está completada. E sempre acredite no seu potencial , porque você é capaz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela Visita..