terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Metas a cumprir em 2016


Termina Ano e Sempre chega um totalmente inovado. E o que as pessoas tem em comum ? As famosas metas do ano que se inicia. Eu acho isso muito legal pois é uma forma de estamos sempre melhorando e evoluindo.

Eu não tive reclamações sobre 2015 e eu estou ainda muito feliz com minha recente conquista : Estou Formada \o/.

Agora em 2016 espero coisas novas e como a maioria das pessoas tenho minhas metas para esse ano.



  •  Ser Mais Organizada (Montei até minha própria agenda para isso)





  • Usar o óculos com mais frequência (É eu não enxergo de longe, nem o número do "busão" e saio direto de óculos por conta disso, mas em casa fico relaxada e nem uso o óculos por isso vou ser mais disciplinada)






  • Cuidar melhor da minha saúde (2015 fui duas vezes para o hospital , uma conta da imunidade baixa e na outra, que peguei pesado, por conta da hipoglicemia, então vou me cuidar melhor )

  • Melhorar meu Inglês e Ser Professora de Inglês no Educafro (Eu simplesmente me apaixonei por inglês e quero dividir meu conhecimento , e uma das melhores forma de aprender é ensinado)



  • Ler Mais Livros e registrar o meu livro que finalmente terminei de escrever-lo(Só falta algumas edições) (Eu sempre fui apaixonada pela leitura e pela escrita mas confesso que desde que comecei a faculdade parei de ler livros  por diversão mas irei voltar esse ano)



  • Me especializar em informática (Não é porque você terminou a faculdade que você é um gênio a cada dia é um novo aprendizado, por isso irei me especializar melhor na área em que me formei)
  • Passar em um concurso público (Desde meu ensino médio meu foco era estabilidade , então agora hora de focar nos estudos e trabalhar concursada)
  • Iniciar Minha Coleção de Cds (Eu amo escutar músicas, mas com a facilidade da internet eu não sou muito de comprar cds, mas esse ano que estou voltando a trabalhar hora de realizar essa vontade)


  • E mexer mais com artes ( Sou apaixonada por artes, adoro montar minhas próprias ideias, coisas e etc.)

Então essas são minhas metas para esse novo ano que se inicia, não são muitas porque o ano mal começou e eu sei que no decorrer do ano irão surgir outras. Mas o importante é aproveitar o máximo de oportunidades que irão aparecer pelo caminho.






10 comentários:

  1. Que metas bacanas!
    Também amo artes e vivo inventando coisa pra aguçar minha criatividade e não deixá-la dormir, CD eu tenho vários, mas há muito tempo atrás decidi colecionar vinil que eu sou apaixonada e já tenho uma coleção gigante!
    Espero que tuas metas se cumpram e o ano conspire a teu favor!
    Um beijo grande!

    Bia
    http://www.blogsince85.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que legal saber que ainda existe pessoas que gostam de artes.
      Obrigada.

      Beijos

      Excluir
  2. Não são muitas metas, mas são metas importantes, estou torcendo pra você conseguir. :)
    E parabéns pela formaturaaaa! Dá um alívio, né? rs

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana Paula.

      Nossa dá um alivio mesmo se formar :)

      Excluir
  3. Oi, Boa sorte com suas metas, Feliz 2016 :)
    http://www.charme-se.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :D
      Feliz 2016 para você também :D

      Excluir
  4. Gostei das suas metas e desejo mt que você consiga cumpri-las!

    http://yellowevershine.com.br

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei visita Lari.
      Vistei seu blog e adorei :D

      Excluir
  6. Quero ler seu livro amiga. :D

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita..