quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Minha Retrospectiva 2015

Chegando o fim do ano (Passou voando mesmo) e muitas coisas aconteceram. Sempre vejo as pessoas reclamarem ou elogiarem o ano devido a cada consequência adquirida. Mas até que esses dias  me dei conta vendo algumas imagens no facebook, que o ano pode ter sido ruim mas depende da gente fazer o próximo melhor de acordo com as nossas atitudes e comportamento. Eu não tenho o que reclamar de 2015 ( contrario do que houve em 2014 que foi um caos completo mas não irei mais falar dele porque quem vive de passado é museu), aconteceram várias coisas legais e diferentes na minha vida e sei que a cada dia irei melhorar e evoluir (me sentindo um pokemon aqui huahua).
E nada melhor do que mostrar tudo isso com fotos, nem todos os momentos foram registrados mas os que não foram sempre irão ficar na memória.




Passei meu primeiro ano na praia (Com esse chato acima que eu chamo de namorado huahuaha)


Comemorei meu 26 anos longe da população pois parece que não curto muito festinhas



Fui assistir os pinguins de madagascar


Tive que adotar uma dieta pois fui parar no hospital no inicio do ano (E agora no final também porque eu sou uma pessoa teimosa)



Entreguei e  apresentei o tão famoso Trabalho de Conclusão de Curso




Descobri segredos sobre minha pessoa e contei apenas para amigos próximos


Estudei o Ano inteiro e nem tinha tempo para respirar


Sai finalmente com a Pandinha (Mal tinha tempo para sair mas ela tem uma exceção por que iria embora para o Canadá)


Voltei para o Educafro :)





Depois de 4 anos e meio finalmente me formei na faculdade



Voltei a rever amizades antigas(Minha irmãzinha, uma amizade de quase 10 anos)




Fui na confraternização do Educafro, onde ano que vem completa 10 anos que sou voluntaria



Confesso que esse ano foi bem proveitoso, mesmo ter ficado sem tempo para muita coisa, acho que deu para viver.E que ano que vem consiga realizar minhas novas metas.



Metas para 2016 

  • Ser Professora de Inglês no Educafro
  • Adotar um estilo diferenciado(Misturando com Rock sempre)
  • Usar o óculos com mais frequência
  • Cuidar melhor da minha saúde( Já que fui para o hospital duas vezes esse ano ¬¬)
  • Me especializar em informática
  • Melhorar meu Inglês
  • Passar em um concurso público
  • Iniciar Minha Coleção de Cds
  • Ler Mais Livros


Um comentário:

  1. Fico feliz em participar mais um ano da minha vida ao lado desta pessoa maravilhosa. Te amo muito.
    2016 realizaremos muitas conquistas. Que venha mais um ano :D

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita..