sábado, 26 de dezembro de 2015

Algumas das Melhores Cenas de Friends #1






Um dos Seriados mais conhecidos do mundo, é bastante popular para quem curte uma boa comédia. Mesmo ter sido estreado em 1994 e terminou em 2004, com certeza ficou marcado para muitas pessoas que acompanharam e deixando vários fãs no mundo inteiro.Foram 10 anos de seriado, com  236 episódios, 7 prêmios Emmy, 1 Globo de Ouro, 56 outros prêmios em 152 nomeações. A série foi transmitida em dezenas de países e arrancou incontáveis gargalhadas. Ainda hoje é reprisada na TV fechada.
Eu simplesmente sou viciada nessa série (Tanto que já vi a série completa umas 6 vezes ) e consegui convencer meu namorado a gostar da série (Se sentindo Like a boss), uma série que representa a amizade verdadeira.Adoro todos os personagens .



Rachel sendo  a garota mimada que deixa o noivo no altar e acaba amadurecendo com o passar do tempo.

Monica uma chef de cozinha, obsessiva-compulsiva por limpeza e tem um espírito competitivo.(Me identifico com ela por ser obsessiva compulsiva e competitiva), que é super autoconfiante e encontra seu amor verdadeiro em um dos seus melhores amigos.

Phoebe a "diferente" da turma, a personagem mais exótica da turma, o jeito dela é único e ela está super certa, pois é uma pessoa que não liga para os que os outros pensam e viver do seu jeito



Ross  um paleontólogo  que ama dinossauros mais que tudo, super romântico, que se acha bastante e gosta tanto de casamentos que se casou 3 três (todas deram em divorcio, pelo jeito "Ross" dele ser) e bastante inteligente e apaixonado pela Rachel desde o colegial.
Joey é um ator ítalo-americano que se torna famoso por seu papel na telenovela "Days of our Lives " como doutor Drake Ramoray. Tornou-se companheiro de quarto de Chandler. Dá em cima de toda mulher que aparece com sua famosa frase "How you doing?"


Chandler é conhecido por seu humor sarcástico, e  vive fazendo as piadas certas nas horas erradas. É questionado sobre sua sexualidade, Seu relacionamento mais longo, antes do casamento com Monica Geller, foi com a irritante Janice, eternamente conhecida pela velha e inconfundível frase: "Oh... my... God!". 


Aqui irei colocar as melhores cenas (algumas apenas) na minha opinião, apenas com intuito de lembrar um pouco do seriado.

o Seriado é antigo, portanto tem detalhes nos comentários, se você não viu a série e não curte "spoilers" .


Cena final de Friends (Ross e Rachel)

Aquele momento em que você está bem perto de ver o amor da sua vida ir para outro país e "pam" surpresa





   


Cena da proposta de casamento de Monica e Chandler


Você pretende pedir sua namorada em casamento da melhor forma possível para que seja uma surpresa e de repente o ex dela aparece ? Momento tenso aqui 



  
Cena que Joey não sabe usar aspas

Não seja esse cara, arranja uma briga com um grande amigo e usa as "aspas" de forma errada







Phoebe e a Teoria das Lagostas 


De acordo com a Phoebe cada pessoa pode encontrar sua lagosta, então jamais deixe de tentar chegar naquela pessoa que faz seu coração bater mais forte.








A história mágica do Joey 


A pessoa fica muito tempo sem sair com alguém e nem sabe como chegar mais na pessoa, mas para uma situação dessa , podemos usar a famosa historia do Joey.
"Eu te contei quando fui para a Europa Ocidental?"









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela Visita..