quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Não é porque sou uma garota....

Não é porque sou uma garota que tenho que ser delicada...

Não é porque sou uma garota que que não posso jogar videogame

Não é porque sou uma garota que não posso entender de informática

Não é porque sou uma garota que sou obrigada a usar maquiagem

Não é porque sou uma garota que tenho que usar vestido

Não é porque sou uma garota que não posso ter amigos homens

Não é porque sou uma garota que tenho que usar rosa

Não é porque sou uma garota que não posso jogar bola

Não é porque sou uma garota que tenho que ter cabelo comprido

Não é porque sou uma garota que não posso falar palavrão

Não é porque sou uma garota que não posso dar iniciativa na hora de beijar um garoto

Não é porque sou uma garota que sou obrigada a saber cozinhar

Não é porque sou uma garota que não posso usar boné

Não é porque sou uma garota que não posso gostar de animes

Porque ser  uma garota jamais vai interferir meus gostos.......



Um comentário:

  1. Acho seu blog muito interessante, conteúdo bem diferenciado <3
    Sucesso para você
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita..