sábado, 1 de agosto de 2015

Devemos Amar Pessoas


Em pleno século XXI, ainda fico chocada com tantas barreiras na sociedade.

Sou daquelas pessoas que não liga muito em segui os padrões da sociedade, na verdade a sociedade não deveria nem ter padrões isso sim, porque a liberdade é algo que deve ser priorizado.

Enfim com tantos avanços no mundo parece que só as máquinas estão evoluindo, parece que infelizmente a maioria das pessoas não.

Muita coisa me irrita nesse mundo, espcialmente o preconceito, qualquer tipo de preconceito me deixa muito furiosa, qualquer tipo de julgamento me dá muito nojo, aquele nojo enorme com vontade de vomitar mesmo.


Já falei aqui no blog sobre que não deve existir forma de amor no texto Qual é a forma de Amar , porque o amor é universal e sem explicação.

Mas uma coisa que eu não entendo é porque a sociedade ainda julga o orientação sexual das pessoas, tipo qual é necessidade de julgar o que a pessoa gosta ? Na minha opinião gosto é gosto e deve ser respeitado, tipo se a pessoa é heterossexual ou homessexual  isso não importa , é a mesma coisa quando a pessoa gosta de determinado sabor de sorvete, só porque ela gosta de morango, chocolate ou baunilha ela deve ser julgada ? Acho que não né , porque seria um absurdo se fosse assim.

A paixão é algo bem complicado, não tem explicação de como nos apaixonamos e nem por quem nos apaixonamos, por isso sou totalmente a favor de que devemos nós apaixonar por pessoas, independente se ela é homem ou mulher, acho que devemos está em um relacionamento vendo as qualidades das pessoas, ver o que aquela pessoa encanta na gente, acho que quando estamos com alguém o importante é a amizade, troca de carinho, compreensão e amor.

Então essa palhaçada de preconceito deve acabar, sou a favor de relacionamento tanto heterossexual como homossexual, porque é importante que o casal seja feliz, que se respeite, que se ame, sou a favor do casamento gay sim, porque não existe familia tradicional, existe sim familia, sendo de sangue ou não, acho que a orientação não importa, porque a prioridade é ser feliz independente das suas escolhas, e isso deve ser respeitado.

Você pode não ser obrigado a gostar mas é obrigado a respeitar, por fim acho  indiferente namorar homem ou mulher, tanto que eu namoro há quase 4 anos com meu namorado e não escolhi ele por ser homem, pois eu poderia ter conhecido uma menina com as mesma qualidade e ter me  apaixonado, isso não iria mudar quem eu sou,  meu coração escolheu ele pelo coração e para mim é indiferente, escolhi pela pessoa, acho que o importante é o coração e o amor verdadeiro......



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela Visita..