sexta-feira, 21 de agosto de 2015

As Sinistras







Hoje irei fazer uma postagem bem diferente do que estou acostumada, nada verdade é algo bem diferente dos temas que estou acostumada a escrever, mas é algo que faz parte do meu cotidiano.


Eu estou envolvida em grupo chamado Sinistras, as pessoas devem associar logo com a "Namorada Sinistra" por causa do nome, e sim é isso mesmo que quer dizer, somos um grupo de meninas ciumentas que conversamos de tudo, todos os dias, lógico que tem horas que de tanta mensagem nem dar para acompanhar tudo, mas sabemos que todas estão ali se divertindo com tudo isso.


As pessoas devem se perguntar como nos conhecemos, pois cada uma mora em uma região, a história foi bem interessante e surreal, existe uma comunidade do Facebook da namorada sinistra, que um monte de meninas participam, ai teve um dia que uma queria que mandássemos uma daquelas mensagens do tipo " O amor da sua namorada é tão grande que chegou aqui na cidade" para o namorado dela. Muitas ajudaram que tanto que o whatsApp do namorado da menina deve ter até travado e com isso ela pegou nossos números e criou um grupo com um monte de meninas sinistras, o tempo foi passando e algumas foram saindo e só ficaram digamos as mais fortes, e com isso acabamos tendo uma convivência diferencial , de contar segredos, contar sobre quem somos, pedi conselhos em diversos assuntos, ficamos no total de 19 meninas, e esse é o grupo oficial , viramos amigas virtuais, falamos de todos os assuntos, mandamos fotinhas engraçadas, compartilhamos músicas e vídeos, e o que acontece no grupo permanece no grupo.

Como já falei somos de regiões bem diferente do Brasil, mas pretendemos nos conhecer um dia, tudo bem que teve duas que se conheceram pessoalmente e causou "invejinha" na gente :D.

Mas tudo bem , um dia todas iremos nos ver pessoalmente, nem que estejamos bem velhinhas.

O WhatsApp as vezes até trava de tanta mensagem, fora os áudios e vídeos, nem sempre dar para acompanhar, as vezes chegamos no meio da conversa pedindo um resumo porque temos a correria do dia a dia, nos fim de semana muitas somem por conta de seus afazeres e lazer também.

Amizade virtual existe sim , e "as sinistras" é a prova viva desse conceito, a gente nunca se viu pessoalmente , mas parece que nos conhecemos há um tempo enorme, temos uma ligação forte e que permaneça para sempre.

"Somos Sinitras, ciumentas mesmo , compartilhamos nossos segredos e paranoias e a vontade de extinguir a raça das vadias, somos para sempre sinistras."


2 comentários:

  1. aaaaah , é muito bom ter a amizade de cada uma , mesmo não conhecendo o rosto , conhecemos a personalidade e história de cada uma .. fico mto feliz em tê-las .

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita..