sexta-feira, 5 de junho de 2015

Sobre o Boicote de uma Marca de Cosméticos



Realmente está uma palhaçada o preconceito na sociedade

Quer dizer que agora tem "pessoas" que irão para de usar uma certa marca, porque no comercial, colocaram pessoas do mesmo sexo trocando presente no dia dos namorados ?


Qual é a necessidade disso gente ?

O que está interferindo na vida das pessoas esse comercial ? 


Sério, não consigo captar a mensagem, de gerar tanto polemica com um comercial

Tem alguma lei que proíbe pessoas do mesmo sexo se relacionarem ? Ou de trocar presentes no dia
dos namorados ? Acho que não né

Gostaria de saber, quando os "humanos" irão parar de se preocupar com coisas desse tipo.


Acho que devíamos nos preocupar em boicotar coisas que fazem mal para a sociedade, poe exemplo um comercial de cigarro, vocês já virão o quanto um cigarro faz mal as pessoas ? Tanto para fumantes passivos ou ativos. Alguém boicota isso ? Acho que não né

Ou boicotar marcas que produzem cosméticos e testam em animais, carambaaaa isso sim é motivo para boicotar. Boicotar empresas que poluem o meio ambiente.


Mas agora um comercial colocou todas as formas de casais na mídia e o povo já está revoltado ?
Me poupe né. Eu já escrevi aqui um texto sobre a forma de amar ( 
Qual é a forma de Amar ?) e acho que não se tem restrições no amor, acho que temos que se relacionar com a pessoa pelo coração dela e não pelas características, afinal quando morremos viramos caveira e não vai fazer diferença nenhuma né, tanto que eu vejo uma caveira e não consigo imaginar o sexo dela, acho que paleontólogo até consegue pesquisando e estudando, mas pessoas que não são dessa área não consegue distinguir.


Eu vi algumas imagens falando de empresas que apoiam homossexuais, e estava incluindo Facebook, Google, Microsoft,Apple,HP,Intel...(Então feche sua conta do Facebook - que vai ser ótimo porque assim as "pessoas" param de falar besteira em rede social;Pare de viver grudado com seu celular, pois a maioria do sistema operacional de celular é Android (Feita pela Google) ou Windows Phone (Feita pela Microsoft) - ou melhor jogue seu celular no lixo; Ah se você tiver um Iphone jogue ele no lixo também porque a Apple que é dona; E também comece a fazer pesquisas via enciclopédias, já que o maior pesquisador da Web é o Google ou vire um alienado. E também tem o WhatsApp que o criador do Facebook comprou então acho que as pessoas deveram voltar a mandar sms, ops acho que não né, pois lembra que você deve jogar seu celular fora se o sistema operacional for Android, Windows Phone ou Ios. E lembre-se de não imprimir mais nada caso sua impressora seja da HP, e se seu computador for dessa marca também jogue no lixo , pois você está boicotando tudo. E verifique o processador do seu computador (caso ele seja de outra marca) mas o processador for Intel, lembre-se que também é uma empresa que apoia homossexuais.


E se você pretende levar seu filho para a Disney, esqueça pois ela também é a favor de casamento gay, se você toma Coca- cola , pare de tomar, e nem adianta tomar Pepsi por ser concorrente da 

Coca-cola , não vai adiantar muito pois ela é a  favor do casamento gay, Gillette também é favor, então muitas pessoas irão ficar com pelos no corpo ; Oral-B e Colgate, será que as pessoas irão ficar banguelas?  Pantene, olha um monte de gente sem lavar o cabelo por ai, Duracell se você acha que abolindo o celular e começar a usar aparelhos com pilhas vai ser a solução está bem enganado; Hipoglós e  Pampers sério to com pena dos bebês que irão sofrer por causa do boicote dos pais, 

Então eu acho que é hora do ser humano, começar a "boicotar" o que realmente importa, vamos se preocupar com a fome no pais, violência, educação de qualidade, engraçado que apenas um comercial que mostrou que o que é importante é o amor e não as características da pessoa gerou essa polemica, agora porque ninguém boicota a Globo por gastar uma grana imensa em um programa para você ficar "olhando" o que as pessoas fazem, mas vive pedindo ajuda no criança esperança para a populção e detalhe metade do dinheiro arrecadado para o Criança Esperança vai para os artistas que participam, porque as pessoas não boicotam a Globo até essa "emissora" tomar vergonha na cara e pegar o dinheiro do "programinha" e doar para as crianças do Criança Esperança ? (Sim falo mal da Globo mesmo, tenho liberdade de expressão)

Aqui segue o link de onde eu vi as empresas que apoiam casamento gay. E como eu não sou uma pessoa preconceituosa estou usando o Google normalmente.



http://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2015/06/01/opiniao-quer-boicotar-empresas-que-apoiam-lgbts-feche-a-conta-no-facebook.htm

http://oglobo.globo.com/economia/casamento-gay-confira-lista-das-379-empresas-que-pedem-fim-da-proibicao-nos-eua-15527194



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela Visita..