domingo, 26 de abril de 2015

Tag: De Tudo Um Pouco





Fui indicada para uma tag ,pela Jeny do Blog sol da meia- noite Gostei bastante do blog dela especialmente pela criatividade ela.


Regras:


1- Responder todas as perguntas;

2- Indicar no mínimo 11 blogs com menos de 500 seguidores para responder a tag;
3- Colocar o selo [https://meidentifiquei.files.wordpress.com/2015/03/ccbbc-depositphotos_18239151-watercolor-pink-icon-hand-isolated-stain-raster-illustration-wal.png] da tag;
4- Colocar o link de quem te indicou.

TAG De Tudo Um Pouco:


1- Qual o seu estilo musical preferido?


Gosto de Rock apenas Rock, mas bem do estilo mais antigo, tipo Beatles, AcDc , Queen, Ah e adoro Avril Lavigne 



2- Qual peça de roupa e a sua queridinha do momento?


Adoroo minha blusa do Frajola e minha blusa dos The Beatles, uso ela quase sempre


3- Qual dos seus esmaltes mais divos,marca e cor?


Olha não me ligo muito em marca e blá blá , o esmalte sendo preto ou roxo já está ótimo


4- Short ou saia,por quê?


Depende do momento ,saia gosto de uma que tem que é estilo colegial ,mas a vantagem do shorts é porque você pode se sentar "mais livre"


5- Cabelo liso ou cacheado?


Cacheado , meu cabelo é cacheado pode dar um trabalhão, mas pelo menos na hora que eu for sair é só molhar ele "puff" está pronto, não tenho paciência para ficar horas na frente do espelho fazendo escova


6- Salto ou sapatilha?


Sapatilha sem dúvida , e porquê também sou uma aberração que nem sei andar de salto


7- Brigadeiro ou sorvete?


Brigadeiro com certeza


8- Doce ou salgado?


Prefiro doce , especialmente bolo


9- Como você define o seu estilo?


Meu estilo de ser vestir é bem variado, vai do estilo metaleira até o estilo menininha dos anos 60


10- Você é o tipo de mulher consumista ou só compra o básico?


Só compro o básico mesmo , coisas que realmente irei usar


11- Você se considera vaidosa?


Nem um pouco, não tenho paciência para ficar horas me arrumando, nem maquiagem eu gosto de usar



Essa foi a tag, espero que gostem, e aqui em baixo vou colocar os blogs que indico para  fazer a tag, eu espero gostem ;)



Blogs que indico(Não consegui achar 11 blogs :/):


Trama Retro

Beleza de Fada Karol Mello Mariana Balestrero


2 comentários:

  1. Olá, conheci agora o teu blog e está fantástico!
    Se puderes visita o meu blog e se gostares segue :)
    Beijinhos

    http://queenssecret-anaaraujo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Obrigada :)
      vou visitar e seguir sim ;)

      Excluir

Obrigada pela Visita..