quarta-feira, 22 de abril de 2015

Sou Apenas Uma Garota...


  • Sou apenas uma garota....
  • Uma garota que sonha com um mundo ideal.
  • Mas o que seria um mundo ideal?
  • Um mundo onde ninguém seja  julgado pelo seu sexo, raça, cor da pele,opção sexual, lugar que vive, jeito de se vestir
  • Sou apenas uma garota determinada que tem sonhos e objetivos
  • Sou apenas uma garota que ama animais
  • Sou apenas uma garota que vive em redes sociais, mas odeia quando a pessoa não sabe aproveitar momentos especiais e não largar a "droga" do celular.
  • Sou apenas uma garota que valoriza o meio ambiente porque sem ele não dar pra vive.
  • Sou apenas uma garota que joga videogame mas continua gostando de coisas de menininha
  • Sou apenas uma garota que não consegue lidar o tempo todo com problemas pessoais mas faz de tudo pra ajudar as pessoas a enfrentar o delas.
  • Sou apenas uma garota disposta a valoriza o tempo com a pessoa se ela valorizar comigo.
  • Sou apenas uma garota que não larga os fones de ouvido mas se tiver alguém do lado eu tiro e escuto ela.
  • Sou apenas uma garota que tem comprometimento com horário e acha falta de respeito a pessoa não chegar na hora combinada.
  • Sou apenas uma garota que não  liga se comer um x -salada  super gigante vai garantir 10 quilos a mais no corpo.
  • Sou apenas uma garota que não suporta escutar pessoas falando de outras pessoas é feio falar de alguém que não está presente.
  • Sou apenas uma garota se afasta de quem me julga sem saber minha história.
  • Sou apenas uma garota que odeia seguir os padrões da sociedade, tipo ser "obrigada" colocar roupa social em determinado tipo de festa, pois a pessoa quer sua presença ou aparência ?
  • Sou apenas uma garota que não tem frescura  pra se molhar, andar sem tênis na rua, gosto de liberdade.
  • Sou apenas uma garota que odeia que se intrometem na minha vida.
  • Sou apenas uma garota que aprecia as coisas simples da vida tipo um picnic ou ficar na praia a noite conversando.
  • Sou apenas uma garota osso duro de roer cheio de camadas me protegendo, mas que no fundo tenho muita sensibilidade com sentimentos.
  • Sou uma garota que acha que palavras ofendem mais que ações.
  • Sou uma garota que gosta de romantismo mesmo tendo a aparência de revoltada.
  • Sou uma apenas garota que gosta de abraços e carinho.
  • Sou apenas uma garota que não pede uma coisa mais de uma vez.
  • Sou apenas uma garota que tem transtorno de ansiedade e não sabe viver o presente.
  • Sou apenas uma garota que só consegue se expressar através da escrita porque sou muito tímida.
  • Sou apenas uma garota que não quer ser mais julgada por toda vez que está doente, com sono e cansada, tenho imunidade baixa e por isso fico assim direto.
  • Sou apenas uma garota que demora pra confiar em alguém e se alguém me decepciona perde minha confiança.
  • Sou apenas uma garota que luta pelo que acredita e nunca desiste.
  • Sou apenas uma garota que gosta de incentivar as pessoas nos sonhos não importa qual seja,até se a pessoa quer ser astronauta eu falo "você pode sim".
  • Sou apenas uma garota que não gosta de sair pra ficar trancada em outro lugar, se for pra sair quero respirar ar puro.
  • Sou apenas uma garota que faz de tudo pra ser boazinha, mas as vezes sou tão boazinha que acabam me ofendendo.
  • Sou apenas uma garota que não liga pra aparência porque o que vale é a beleza interior.
  • Sou apenas uma garota que se me magoam eu me fecho de um jeito que acaba me machucando, mas se eu não  fizer isso  machuco mais a outra pessoa.
  • Sou apenas uma garota quem tem um gosto musical de uma pessoa de 60 anos.
  • Sou apenas uma garota que gosta de coisas clássicas.
  • Sou apenas uma garota que já se cortou várias vezes ,por está muito magoada e não consegui senti dor
  • Sou apenas uma garota que está em fase de mudança e por pequeninos gestos que me magoam ou me magoaram ao longo dos meus 26 anos ,estou entrando na bolha ,para me isolar e ser feliz e seguir meus planos
  • Sou apenas uma garota tentando mudar todos os dias para ser uma pessoa melhor e quem sabe um dia ser reconhecida por isso e por esse motivo essa garota está se expressando através  desse pequenino texto....

E sou apenas uma garota diferente tentando se adaptar a esse Mundo...

4 comentários:

  1. Oiie, te indiquei a uma tag, lá no blog..
    Espero que responda, e me avise adoraria ver suas respostas.. Beijos :* :*

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante de você ter escrito um manual sobre você mesmo rsrsrs brincadeira, poucas pessoas tem coragem de escrever sobre si mesmo e serem realmente verdadeiras.
    Parabéns Renata S2

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita..