terça-feira, 14 de abril de 2015

Anywhere - Evanescence

video


Dear my love, haven't you wanted to be with me
(Querido amor, você não queria estar comigo?)

And dear my love, haven't you longed to be free
(E, querido amor, você não desejava ser livre?)

I can't keep pretending that I don't even know you
(Eu não posso continuar fingindo que nem te conheço)

And at sweet night, you are my own
(e que em uma noite doce você é só meu)

Take my hand
(Pegue minha mão)

We're leaving here tonight
(Nós estamos partindo daqui esta noite)

There's no need to tell anyone
(Não há motivo para contar para os outros)
They'd only hold us down
(eles apenas nos atrasariam)
So by the morning's light
(Então, pela luz do dia)
We'll be half way to anywhere
(nós estaremos à meio caminho para qualquer lugar)
Where love is more than just your name
(onde o amor é mais que apenas o seu nome)

I have dreamt of a place for you and I(Eu sonhei com um lugar para você e eu)
No one knows who we are there
(Ninguém sabe quem somos lá)
All I want is to give my life only to you
(
Tudo o que eu quero é dar minha vida apenas a você)
I've dreamt so long I cannot dream anymore
(Eu sonhei por muito tempo, não posso mais sonhar)
Let's run away, I'll take you there
Vamos fugir, eu te levarei lá

We're leaving here tonight
(Nós estamos partindo daqui esta noite)
There's no need to tell anyone
Não há motivo para contar para os outros
They'd only hold us down
(
eles apenas nos atrasariam)
So by the morning's light
(
Então, pela luz do dia)
We'll be half way to anywhere
(
nós estaremos à meio caminho para qualquer lugar)
Where no one needs a reason
(onde ninguém precisa de um motivo)

Forget this life
(
Esqueça essa vida)
Come with me
(
venha comigo)
Don't look back you're safe now
(
Não olhe para trás, você está a salvo agora)
Unlock your heart
(
Destranque seu coração)
Drop your guard
(
abaixe a guarda)
No one's left to stop you
Não há mais ninguém para te parar

Forget this life
(Esqueça essa vida)
Come with me
(venha comigo)
Don't look back you're safe now
(
Não olhe para trás, você está a salvo agora)
Unlock your heart
(
Destranque seu coração)
Drop your guard
(
abaixe a guarda)
No one's left to stop you now
(
Não há mais ninguém para te parar)

We're leaving here tonight
(
Nós estamos partindo daqui esta noite)

There's no need to tell anyone
(
Não há motivo para contar para os outros)
They'd only hold us down
(
eles apenas nos atrasariam)
So by the morning's light
(
Então, pela luz do dia)
We'll be half way to anywhere
(
nós estaremos à meio caminho para qualquer lugar)
Where love is more than just your name
onde o amor é mais que apenas o seu nome

We're leaving here tonight
(
Nós estamos partindo daqui esta noite)
There's no need to tell anyone
(
Não há motivo para contar para os outros)
They'd only hold us down
(
eles apenas nos atrasariam)
So by the morning's light
(
Então, pela luz do dia)
We'll be half way to anywhere
(
nós estaremos à meio caminho para qualquer lugar)
Where love is more than just your name
onde o amor é mais que apenas o seu nome




2 comentários:

Obrigada pela Visita..