sábado, 28 de março de 2015

O Poder de um Abraço


Não tinha voluntário para me abraçar para eu tirar um foto então escolhi o Teddy para abraçar^^


"O abraço é quando duas ou mais pessoas, geralmente duas, ficam parcial ou completamente entre os braços da outra. É usado, dependendo da cultura local, como forma de demonstração de afeto de uma pessoa para outra. Através dele podemos cumprimentar ou expressar sentimentos como carinhoamorcompaixãosaudadecongratulaçãoterror etc. Um abraço em alguém pode demonstrar também proteção instintiva.(Wikipédia)"

Sabe quando você está para baixo ,se sentindo sozinha(o) e tu acha que nada está funcionando a seu favor? Bom acho que várias pessoas já se sentiram dessa forma e e completamente horrível.

Sempre que estamos assim ,não sabemos na maioria das vezes como lidar com a situação,mas sabia que existe uma forma de se sentir melhor diante disso ? Sim existe!! Com abraços...




Sim!! Abraços é a melhor forma de curar qualquer sentimento deprimente , sei lá parece que acalma os nervos..

Eu tenho uma amiga que conheci virtualmente através de uma amiga minha da faculdade e ela ama abraços , e ela perguntou se podia me abraçar quando me conhecesse pessoalmente , e o que eu respondi ? É clarooooo , adoro abraços e quando a gente se conheceu , eu a abracei fortemente.

Nunca se deve rejeitar um abraço para ninguém ,porque é algo muito triste se você fala que não vai abraçar a pessoa acho que é mais fácil pegar o coração dela e pisar em cima porque doi muito não ser abraçado ,especialmente por pessoas que amamos....


As vezes quando eu estou muito triste e não tem ninguém para me abraçar eu abraço minha pelúcias ou a Maggie , e olha é uma sensação muito boa , recomendo,sempre que você alguém dispoto a ter abraça aproveite ,porque te acalma mais que muito chocolate....


Então abrace sempre que puder,independente de quem seja ,Mãe,vó,bichinho de estimação,namorada(o),amigos e até pelúcia está valendo \o/,você sempre irá se sentir mil vezes melhor....

Abrace e seja feliz...


Um comentário:

  1. Eu sei o poder do abraço :) Eu aprendi isso, principalmente quando vc abraça a pessoa que mais ama...e ela se sente protegida nos seus braços :D

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita..