terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Exposição Castelo Rá-Tim-Bum

Bom para vocês perceberam como andei sem tempo , estava toda perdida , e faz um tempão que estou querendo escrever esse post , mas a correria do dia a dia estava me corroendo e eu tive que me desligar por um momento e até mudar o layout do blog \o/ e acho que agora ele está com uma cara mais alegre hehehe.



Enfim eu quero compartilhar um momento incrível que eu tive , que foi ir na Exposição do Castelo Ra Ti bum, eu fiquei sabendo da exposição em julho e só consegui ir em novembro , porque estava lotando muito , muito mesmo ,ah detalhe eu ainda tentei ir com meu namorado em setembro , sem excursão chegar lá ,comprar ingresso e pronto aproveitar o passeio , mas chegamos lá as 8:30 e já tinha esgotado ,a gente mora na baixada santista e acordamos 5:00 para ir ,porque a viagem é longa , ele ainda achou que era exagero ir muito cedo , e no fim das contas ? Sem ingresso para vender ¬¬ ,e para não dizer que perdemos a viagem resolvemos ir no parque Ibirapuera (outro lugar muito bom que conto em outra oportunidade:) ) 



Enfim voltando ao foco aqui \o/ , só que eu não desistir e eu queria ir , sabia que teria outra oportunidade , ficava toda semana verificando se já tinha ingressos disponíveis para vender , foi aquela ansiedade total (imagina uma ansiedade dessa para eu que tenho TAG ,como mencionei em outro post heheh),só de ver as fotos na internet dava vontade de ir , porque o Castelo Ra ti bum foi algo da infância , algo que eu cresci vendo,e que aprendi muito com esse programa de televisão , acho que aprendi mais coisas que na própria escola.





Então por muita coincidência minha amiga e eu estávamos conversando um dia pelo whatssap e tocamos nesse assunto e eu falei que ainda que eu e meu namorado ainda iriamos tentar ir , e ela queria ir junto , e a prima dela conseguiu um lugar que estava fazendo a excursão , então finalmente a gente iria consegui \o/.





Eu fiquei bem impressionada com o modo que eles fizeram a exposição , pois você entrava e sentia no próprio castelo , o lugar estava muito idêntico , foi um dos lugares mais mágicos que eu já visitei,eu me sentia bem criança e feliz naquele dia,não queria que acabasse nunca , parecia realidade , e detalhe em nenhum momento dava para ficar entediado ali,retratou muito a infância ,eles realmente se dedicaram para impressionar o público e eles realmente conseguiram , estão de parabéns.

Castelo Rá-Tim-Bum na minha opinião é um dos melhores programas que eu já vi na televisão ,pois além de ser bem divertido é educativo , isso é uma boa forma de ensinar assuntos didáticos as crianças , pois dessa forma elas se motivam , eu mesmo aprendi muita assistindo na minha infância,acho que se a mídia focasse em mais programas desse gênero , muitas crianças iriam ter uma visão bem diferente do que elas tem agora,pois elas iriam crescer com uma mente bem diferente.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela Visita..