segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Eleições 2014 ¬¬

Nunca achei que iria escrever sobre esse assunto aqui no blog , mas está sendo necessário no momento ¬¬ , Quem sabe alguém agora ler meu blog --'.
Eu não estou aqui para defender nenhum politico nem partido nem nada , não discuto sobre politica mesmo porque é complicado e cada pessoa tem sua opinião e deve ser respeitada.

Mas acho que agora a coisa ficou séria , as redes sociais já ficaram "poluídas"  durante a eleição , e eu achava que quando "acabasse" iriamos voltar a ter as redes sociais com "coisas normais" tipo  a galera comemorando ansiosamente a chegada da sexta em plena quarta-feira , todo mundo revoltado no domingo porque vai chegar acabar e logo vem a "tortura" da segunda-feira , aquelas postagens com  fotos de bebês desejando "bom dia " , fotos de animais , os estudantes que estão na época do vestibular e ENEM mostrando o foco nos estudos (Já desejo uma boa sorte a todos os estudantes ,vocês conseguem ;) ), alunos de faculdade desesperados com provas e TCC ,pessoas expressando seu estilo musical e colocando o que está ouvindo ,aquelas rivalidades de times de futebol  e até fotos de comida que as pessoas tem mania de postar , e entre outras ,isso é normal nas redes sociais, as pessoas gostam de se expressar , isso é bom :D.

Mas eu acho que agora foi a gota d'água,até onde eu saiba vivemos em uma democracia que significa "poder do povo"  ,se alguém não sabia disso vai ler um pouco de livro de história que faz bem,então se é poder do povo , foi o povo que decidiu porque a maioria vence não é mesmo , se fosse para decidir assim para que foi inventado as eleições ? Todos tiveram chance de votar , ainda mais que o voto é obrigatório , e não é mais que nem antigamente que pessoas eram "barradas" de votar.

Então por favor voltem as suas vidas normais e bola para frente , porque está ficando irritante , porque eu vi certas postagens de preconceito e julgamento , isso me deixou brava , porque se as pessoas acabam postando coisas desses tipo e nem pesquisa a fonte , antes de argumentar por favor leia , faz bem ao cérebro, as vezes dar até vontade de comentar no que a pessoa postou , mas como a regra é não perder as amizades por causa de politica não irei fazer o mesmo, todos podem ser expressar mas acho que preconceito é algo muito feio , nunca julgue sem saber   , nunca argumente sem ler , por isso nem estou colocando coisas muito histórica aqui , porque não fiz uma pesquisa.

Talvez eu seja julgada por essa postagem , mas não vou me importar , porque assim como as pessoas se expressaram e ainda foram preconceituosas , acho que também tenho o direito de me expressar e defender o que eu acredito,porque o que me irritou não foi a opinião politica de cada um e sim o preconceito que apareceu  nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela Visita..