quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

As pedras também têm sentimento...




Nesse texto irei falar sobre os sentimentos das pedras, as vezes não damos importância ao sentimento delas por elas serem diferentes e por terem uma aparência forte mas as nem tudo é o que parece.

Uma pedra pode ter uma aparência dura por fora mas por dentro ela as vezes é mais sensível do que se imagina.

As pessoas acabam menosprezando as pedras pelo fato de generalizar o fato de o mal que uma lhe fez, mas nem todas as pedras são iguais.
Algumas pedras ficam unidas umas com as outras, mas algumas ficam isoladas jogadas no caminho esperando serem chutadas...

Muita gente chuta a pedra e fala : “É só uma pedra , ela não vai senti nada”.Será que é verdade isso?

Nós só sabemos a dor que alguém sente quando estamos no lugar dela , porque é fácil falar e confrontar as pessoas sem saber o que realmente ela sente dentro do coração.
Falar é a coisa mais fácil do mundo , agora agir já não é tão simples como parece.
As pedras desse texto eu estou referindo são as pessoas , porque muitas vezes tratamos as pessoas dessa forma sem perceber.

Isso é triste porque acho que nós julgamos muito a situação de uma pessoa , criticamos , mas só pelo fato de entender o que queremos , se tentarmos nos colocar nos lugar delas veremos que é completamente diferente.

Algumas pessoas se sentem bem se sentindo como pedras , porque tem pessoas que gostam de se isolar do mundo , as vezes pelo fato de terem sido machucadas no passado.


As vezes a dor no coração acaba sendo uma forma de nos sentimos mais fortes e assim sabemos que mesmo com um coração machucado ainda temos força para continuar vivendo nesse mundo....









Um comentário:

  1. Bonito mesmo o texto. Porém o isolamento só deixa o nosso mundo mais cinza. S2

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita..